sábado, 17 de outubro de 2015

OS PASSAGEIROS DA VIAJEM

Algumas pessoas (poucas) ,  que fizeram parte do projeto, nós havíamos previsto; outras não puderem participar e outras ainda  nem imaginávamos que estariam conosco.

Com exceção da diretora Sandra Vargas e  de Daniel Olivetto, que escolhemos a dedo pra  criar  a identidade visual do projeto,  e que assim o fez, com esmero e capricho,  os demais artistas que se somaram ao projeto foram aparecendo , assim, meio que por acaso...

Não estavam  no projeto inicial, àquele enviado para o  prêmio Myriam Muniz,  porque  não os conhecíamos e  nem sequer  sabíamos que iriamos chamá-los à pertencer a esta obra.

Assim foi com a cenógrafa Sueli Andrade, com o cenotécnico: Agnaldo Souza; com o figurinista : Marlon Zé ( que já conhecíamos, mas não sabíamos que seria ele , foi um encontro casual); Luis Andre Querubini e Marcelo Amaral na iluminação e Guilhermo Santiago, já relatado na publicação anterior, sobre a trilha sonora.
Bem como  a tripulação que foi chegando e que  foi deixando um tantinho do seu amor e de  suas mãos  nas caixas de mudanças : Liana Yuri, Douglas Leoni , Luciano Osorio, Flavio Andrade, Aninha Marcolina, Alex Souza;






Sueli, a cenógrafa de fogo 


Marlon Zé e Jô, testando figurino 


detalhes do figurino

Figurino quase  pronto 
Afinando a luz

Luis André, Laura, Guilhermo, Sueli, Sandra...ensaios finais 
           

Na ultima semana chegou Laura,  integrante do grupo, produtora e técnica  do espetáculo, agora o grupo estava completo. 


Douglas , nosso suporte 




Marlon, em meios as infinitas possibilidades de panos e roupas 

Inspiração para o cenário



A vendinha da minha infância 


A livraria ao lado da vendinha 


detalhes do cenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário